Ampliação dos nossos serviços

Aceitamos encomendas e priorizamos os prazos de entrega, faço artigos para enxovais personalizados, faça uma visita ou entre em contato pelo e mail lubeatrizfreitas@hotmail.com ou pelo telefone (84) 9114-4609

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas de Lembrancinhas para chá de bebê




Lembrancinhas Tipo Fraldinhas para meninas e meninos.



Vidrinhos com hidratante



Para Lembrancinhas em E.V.A ou Cartolina color set.



Pequeno bloquinho de anotaçôes para meninos.



Bloquinho de anotações para meninas.

18 comentários:

  1. lindas seus trabalhos como se faz p/ encomendadar, telefone e-mail.... que DEUS continue le abençoar .bjs....

    ResponderExcluir
  2. adorei seu trabalho é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. como faz para encomendar? pakatodf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi;gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc meu msn e luzinete_27lorrane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu nome é Cintia.
    Gostaria informações para encomenda como faço para entra em contato?
    Meu mns tinttaleandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Ana Paula, Gostei do hidratante para meninas, estou gravida de 5 meses e vou fazer o chá de bebe com 7 meses, o nome é da bebe sera Alice, gostaria de saber o prazo de entrega e o valor pra 50 lembrançinhas, e a forma de pagamento...bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Carmen, gostei da fraldinha..
    como faço pra encomendar, verificar preços?

    contato:carmen_assis@hotmail.com e/ou carminhaluxa6@hotmail.com

    beeijo

    ResponderExcluir
  8. adorei as lembrancinhas rosa do hidratante lara
    a minha filha vai se chamar lara
    queria encomendar 40 hidratante como eu faço
    email.andrezamigloranza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu e- mail alternativo é lubeatrizfreitas@hotmail.com amanhã estarei enviando a resposta aos comentários acima.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria muito de encomendar algumas lembrancinhas, como eu faco para entrar em contato??

    ResponderExcluir
  11. oi ..gostaria de saber os preços dos potinhos de hidratante e dos bloquinhos, prazo de entrega e custo do correio, meu email : malu_dalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oii.. como faco para adquirir uns vidrinhos destes, mas em cores unisex ( branco, verde ou amarelo), contendo alguma guloseima, tipo jujubas, ou bolinhas de amendoim com chocolate para o cha de bebe de meu primeiro bebe. Ainda nao sei o sexo, mas que seja em cor para ambos os sexos.

    Bjs, Carla Ceravolo
    email: carlla_msl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostei dos potinhos de hidratante, keria saber do preço, e outros detalhes. Meu chá de bb será em maio!
    Elaine Lemos
    (laine2322@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Desculpe-me pela demora para te responder, é que eu estava de licença maternidade e só agora pude retomar as atividades. Creio que você já deve ter planejado o seu chá de bb, se eu puder te ajudar em algo estou a disposição.
      Atenciosamente,

      Excluir
  14. lindas*-* .. me tire uma duvida oque é que tem dentro da primeira ? na fraldinha

    ResponderExcluir
  15. Oi dentro das fraldinhas eu coloquei marchimelos, mais você pode colocar jujubas etc. veja qual a melhor opção para você!

    ResponderExcluir
  16. Olá, vou realizar um chá de bebê dia 22 de julho e queria um orçamento de 30 lembrancinhas para menina, para as lembrancinhas de cartolina color set, vidrinhos com hidratantes, entre outras que vc tiver, queria uma lista de produtos e preços pra escolher e ver a melhor lembrança com melhor preço. Moro em Fortaleza. Gostaria de uma resposta breve pois estou correndo contra o tempo e pesquisando. Obrigada. Giselle
    virgemdefatima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, gostaria de orcamento de 50 unidades de mini bloquinhos para menina e de 50 hidratantes....

    obrigada.

    camilamsn@gmail.com

    ResponderExcluir